Notícias

Notícias

TODOS

IT’S ALWAYS BURBERRY WEATHER: a nova campanha "outerwear"
IT’S ALWAYS BURBERRY WEATHER: a nova campanha "outerwear"

Para celebrar o legado duradouro do vestuário de exterior Burberry, a marca lança uma campanha abrangente, que inclui uma campanha cinematográfica, pop-ups globais, montras e ativações em loja, além da recriação de uma ilustração de arquivo.

Georgina Rodríguez é o rosto Guess Holiday 2024
Georgina Rodríguez é o rosto Guess Holiday 2024

Sob o olhar da fotógrafa Nima Benati, Georgina apresenta os must-have GUESS de FW24, como a GEORGINA Bag, através de looks empoderados, intemporais e sofisticados.

Timberland Para sempre ICONIC
Timberland Para sempre ICONIC

Irreverente. Intemporal. Icónica. Estas são as palavras-chave que se destacam na mais recente campanha da Timberland, a propósito da famosa bota amarela, que acompanha personalidades com o mesmo espírito.

GUESS PREMIADA PELA SUSTENTABILIDADE
GUESS PREMIADA PELA SUSTENTABILIDADE

O Business Intelligence Group galardoou a GUESS?, Inc. com o Prémio de Sustainability Leadership 2023 e Carlos Alberini, CEO da marca, com o Prémio Sustainability Hero.

GUESS REÚNE INFLUENCIADORES PARA APRESENTAR A NOVA COLEÇÃO
GUESS REÚNE INFLUENCIADORES PARA APRESENTAR A NOVA COLEÇÃO

Carolina Patrocínio, Ruben Rua, Pimpinha Jardim e Catarina Maia foram apenas alguns dos nomes que estiveram presentes neste evento de apresentação da coleção Pre Fall 23.

A OPTIVISÃO É A MELHOR LOJA NO RAMO DA ÓTICA
A OPTIVISÃO É A MELHOR LOJA NO RAMO DA ÓTICA

A Optivisão foi eleita a melhor loja no ramo da ótica em Portugal no ano 2023.

CONTACTE-NOS

Contacte-nos

Por favor selecione o motivo do contacto.

Descobrir as vagas em recrutamento .

Contactar distribuição de marcas de moda .

Contactar distribuição de marcas de óculos .

Contactar o serviço ao consumidor .