Designação do Projeto: Erich Brodheim Qualificação 2020


Código do projeto: LISBOA-02-0853-FEDER-012273

                            LISBOA-05-3560-FSE-012273

Objetivo principal: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas


Região de intervenção: Lisboa


Entidade beneficiária: ERICH BRODHEIM, S.A.


Data da Aprovação: 28/04/2016


Data de início: 18/09/2015

Designação do Projeto: Erich Brodheim Qualificação 2020

Código do projeto:       LISBOA-02-0853-FEDER-012273

LISBOA-05-3560-FSE-012273

Objetivo principal: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas

Região de intervenção: Lisboa

Entidade beneficiária: ERICH BRODHEIM, S.A.

 

Data da Aprovação: 28/04/2016

Data de início: 18/09/2015

Data de conclusão:12/07/2018

LISBOA-02-0853-FEDER-012273

Custo total elegível: 802.590,02€

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 361.165,51€

Apoio financeiro público nacional/regional - N/A

 

LISBOA-05-3560-FSE-012273

Custo total elegível: 19.665,00 €

Apoio financeiro da União Europeia: FSE – 11.799,00 €

Apoio financeiro público nacional/regional - N/A

 

Objetivos, atividades e resultados esperados / atingidos

A ERICH BRODHEIM centraliza a sua atividade no negócio do retalho, tendo na última década acompanhado a evolução e a transformação do mercado no domínio das estratégias da distribuição. O espaço do comércio monomarca foi sendo cada vez maior, ocupando hoje a maior parte da superfície dos modernos centros comerciais. A empresa, ao longo da última década, tem tido presença no mercado, através do desenvolvimento de cadeias de lojas monomarca ligadas a nomes de prestígio da Moda Internacional, sendo as principais marcas que representa, a Guess, a Furla, a Timberland e a Burberry.

 

Com o presente projeto, pretende-se realizar um conjunto de investimentos centrados no vetor qualificação dos modelos de gestão e comunicação suportados em tecnologias TIC. Serão realizados investimentos na implementação de diverso software, hardware, despesas com website, criação de postos de trabalho, e realização de cursos de Formação Profissional. O objetivo estratégico é o desenvolvimento da atividade de retalho no mercado nacional, através de novas marcas internacionais e a internacionalização da atividade no continente africano.

 

Apostas:

  • Aposta na Inovação organizacional e gestão e Economia digital e tecnologias de informação e comunicação (TIC)
  • Desenvolvimento do novo site betrend, com o objetivo de modernizar e capacitar esta ferramenta de marketing digital às atuais tendências e capacidades dos equipamentos utilizados pelos consumidores
  • Reforço e capacitação da equipa com integração de dois quadros altamente qualificados

 

O projeto incide nos domínios imateriais da competitividade, para consolidar e qualificar a performance da empresa através dos investimentos tecnológicos e informáticos, articulando a aquisição de 2 poderosas e importantes ferramentas para o nosso novo modelo de gestão:

  • A criação e instalação de uma solução CRM - Customer Relationship Management
  • Implementação de uma nova solução ERP - Enterprise Resource Planning
  • Implementação de uma nova solução SAP
  • Investimentos complementares
CONTACTE-NOS

Contacte-nos

Por favor selecione o motivo do contacto.

Descobrir as vagas em recrutamento .

Contactar distribuição de marcas de moda .

Contactar distribuição de marcas de óculos .

Contactar o serviço ao consumidor .