Política de Trocas e Garantia

Política de Trocas 

 

Trocas e devoluções:

Compras nas lojas físicas

Aceitamos trocas e devoluções através de vale (duração de 6 meses) no prazo de 30 dias após a data da fatura.
Os artigos devem ser devolvidos sem uso e sem danos, junto com as etiquetas. Trocas e devoluções pressupõem a apresentação do ticket de compra, válido como recibo após pagamento.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário (customerservice@brodheim.pt).

 

Compras na loja online Betrend

Aceitamos trocas e devoluções através de vale (duração de 6 meses), no prazo de 30 dias, após a data da fatura.

Os artigos devem ser devolvidos sem uso e danos, junto com as respetivas etiquetas, no prazo de 30 dias após a data da fatura. Poderá agendar a devolução do artigo, recolhido pela transportadora DPD, num local à sua escolha. O respetivo reembolso será depois efetuado do mesmo modo em que foi processado o pagamento.

Poderá ainda usufruir da troca por outro produto ou devolução em vale nas lojas físicas1 da VansGuess Timberland, no prazo de 30 dias após a data da fatura. O vale apenas poderá ser usufruído nas lojas físicas da respetiva marca.

1Serviço disponível apenas nas lojas físicas Premium das marcas Vans, Guess e Timberland, excluindo Outlets.

Por favor note que, não é possível efetuar devoluções de produtos selados que não sejam passíveis de devolução por motivos de higiene. 

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário (betrendstore@brodheim.pt).

 

Garantia

Compras nas lojas físicas

Com a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 84/2021 de 18 de outubro o prazo de garantia dos bens móveis passa a ser de 3 anos.

O consumidor passa a dispor de um prazo de 3 anos, a contar da data da entrega dos bens, para comunicar os defeitos, podendo fazê-lo através de carta, correio eletrónico ou outro meio suscetível de prova. 

No entanto, no terceiro ano de garantia o consumidor tem de provar que o defeito existia à data da sua entrega. 

 

Reparação ou Substituição:

As disposições legais estabelecem que o vendedor tem o prazo máximo de 30 dias para resolução da situação reportada pelo cliente, data que começa a contar a partir do momento em que o artigo reclamado é deixado em loja para ser objeto de análise/reparação

-Em caso de reparação o bem beneficia de um prazo de garantia de 6 meses por cada reparação, até ao limite de quatro reparações.

-Em caso de substituição, inicia-se um novo prazo de garantia. 

 

Defeitos:

As disposições legais estabelecem que, em caso de defeito, o vendedor pode sugerir:

-Reparação;

-Troca por artigo igual;

-Troca por outro artigo de valor igual ou superior, sendo a diferença em caso de valor superior, suportada pelo cliente;

-Emissão de vale;

-Substituição do bem ou devolução do montante, caso o defeito seja comunicado nos 30 dias após a sua entrega; 

-Caso se confirme alguma inconformidade com o produto adquirido, o vendedor está legalmente obrigado a reembolsar o consumidor do montante pago pelo bem, caso o mesmo assim exija e não seja passível de resolução através das alíneas acima.

 

Compras na loja online Betrend

Em caso de defeito nos artigos que adquiriu, a Betrend cumpre todos os regulamentos legais relativos à garantia. Se não estiver satisfeito devido a falhas de material ou de fabrico nos artigos que lhe fornecemos, incluindo danos incorridos no transporte, deve enviar email para betrendstore@brodheim.pt anexando a fatura e fotos comprovativas do defeito. O nosso Departamento de Serviço de Apoio ao Cliente irá avaliar a situação exposta e resolvê-la no prazo máximo de 30 dias. Na eventualidade do defeito ser confirmado e se o mesmo artigo estiver disponível, iremos trocar ou devolver o artigo de acordo com as suas preferências.

Com a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 84/2021 de 18 de outubro o prazo de garantia dos bens móveis passa a ser de 3 anos.

O consumidor passa a dispor de um prazo de 3 anos, a contar da data da entrega dos bens, para comunicar os defeitos, podendo fazê-lo através de carta, correio eletrónico ou outro meio suscetível de prova. 

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