Notícias

BURBERRY | LONDON FASHION WEEK

BURBERRY | LONDON FASHION WEEK
BURBERRY
BURBERRY | LONDON FASHION WEEK

Foi no passado dia 17 de Fevereiro, que Riccardo Tisci apresentou a coleção “Tempest” para o outono/inverno ’19, na London Fashion Week. E não haveria melhor local para se celebrar a cultura britânica!

Inspirando-se nos códigos contrastantes que Tisci desenvolveu – o estruturado e o rebelde – esta nova coleção celebra os dois mundos muito diferentes e os indivíduos que eles representam.

O ambiente do desfile explorou a ideia de contraste sendo que a mesma coleção foi apresentada em dois ambientes diferentes. Um, mais estruturado, tradicional e formal, com assentos de madeira rígido, colocados na runway. O segundo, mais rebelde, brutalista e real, e em contraste mais de 100 jovens escalavam as paredes que envolviam o espaço numa representação do impulso de Riccardo pela liberdade e inclusão.

A música foi criada exclusivamente por M.I.A. com duas paisagens sonoras que levaram as duas audiências a uma viagem dos anos 90 até os dias de hoje, fazendo referência a géneros musicais contrastantes.

O desfile contou com a presença das modelos Gigi Hadid, Irina Shayk, Natalia Vodianova, Fran Summers, Anok Yai, Sora Choi, Rianne van Rompaey, Mariacarla Boscono, Stella Tennant, Freja Beha Erichsen, Gato McNeil, Claudia Lavanda, Matteo Ferri, Tashi Jay Kwayie e apresentou novos britânicos como Kacie Hall, Anna Ross, Lulu Reynolds, Bassam, Azim e Afure Moses-Taiga.

Saiba mais em Betrend.pt.

CONTACTE-NOS

Contacte-nos

Por favor selecione o motivo do contacto.

Descobrir as vagas em recrutamento .

Contactar distribuição de marcas de moda .

Contactar distribuição de marcas de óculos .

Contactar o serviço ao consumidor .